sexta-feira, 3 de abril de 2009

Queres tocar no ferrinho

ferrinho

2 comentários:

  1. My man!! :)

    Em 1º lugar desculpa só responder agora, mas tenho andado algo afastado dos blogs, uma vez q não tenho tido "material" ou mesmo vontade de actualizar os mesmos. :)

    Em 2º, q bom ver-te virtualmente, tal vais? Já tinha ouvido dizer q tdedicas-te mais a séria à foto, pois acho mto bem. Entretanto vou-te adicionar tb.

    Adorei as fotos de Faro à noite, estão brutais, muito boas mesmo! já me fartei de rir com as fotos do BTT, gostei do pormenor, "cada um desce como quer"... muito bom! lolol
    Agora nos meus tempos livres e não só, tb me dedico ao BTT, é do melhor q há para apreciar o q a natureza tem de explêndido e único.

    ... bem, já chega de lamúrias, um GRANDE abraço pra ti meu "bicho márraro! ;)

    p.s. Vá carvão!

    ResponderEliminar